sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

AGORA

 Bom não sei bem por onde começar sebe...faz tempo que não apareço por aqui, e talvez essas palavras pareçam sem sentido por enquanto. Mas hoje acordei me questionando sobre várias coisas da minha vida, e lembrei do porquê criei o blog e também me veio um sentimento de frustação por perceber que essa é mais uma coisa na minha vida em que eu estagnei, me acomodei, me lembro de todas as expectativas e planos que criei na minha cabeça.

De compartilhar minhas vivencias e pontos de vistas, de ajudar as pessoas de alguma forma, que visem o que escrevo, mais dei conta que antes de querer ajudar o próximo eu tenho que me ajudar, a resgatar o meu amor próprio e minha autoestima, e é surpreendente como esse texto estava aqui parado no meu computador a meses, não sabia como continuar.

Sempre a momentos em que eu me pergunto se estou fazendo a diferença na vida das pessoas ao meu redor, e nesse momento mais ainda, tenho me sentindo tão pequena e impotente, mas lá no fundo sinto que preciso acreditar que tudo isso vai passar, e que esses acontecimentos são para nos ensinar o essencial para vida. Que precisamos nos entender e nos redescobrir como seres, e descobrimos uma “nova” fé uma “nova“ força dentro de nós. Você pode não acreditar em algo superior, mas você tem o sentimento que tudo isso vai passar... isso é ter FÉ.  

E é com essa fé que esforço todos os dias para me tornar melhor a cada dia, superar minhas inseguranças diárias, e reforço todos os dias que aquela Mayara de outrora não existe mais, que aquele corpo não existe mais, mas que essa Mayara de agora e esse corpo de agora também são bonitos, mais aí me dou conta de que tem pessoas partindo sozinhas num leito de hospital, e talvez essas pessoas só quisessem mais tempo com quem elas amam...por isso viva o agora, ame agora e diga EU TE AMO, e se AME agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS DE UMA CADEIRANTE PARTE 2

  Bom na real...não se vai ter título esse texto, porque passei por muita mudança interna, em para fora todo esse modo que há dentro de mim....